Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ACIDENTE

Após quase ser atropelada, mulher cai em vala, e é resgatada em Carpina

Publicado em: 10/06/2021 17:19 | Atualizado em: 10/06/2021 17:51

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
Uma mulher, de 39 anos, foi resgatada nesta quinta-feira (10), na BR 408, em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), corporação que efetuou o resgate, a moça quase foi atropelada e caiu em uma vala, após correr entre os carros que passavam pelo local. A  polícia informou que no momento da ocorrência a mulher "apresentava confusão mental". 

"Policiais realizavam uma ronda no Km 78 da rodovia, quando avistaram uma pedestre em situação de risco no meio da pista. A equipe desembarcou da viatura e tentou retirá-la do local, mas ela atravessou a via correndo e só parou quando caiu na vala do canteiro central", explicou a PRF, em nota. Segundo a polícia, a mulher não se feriu. 

A pedestre, que não teve a identidade revelada, é moradora da zona rural de Paudalho, também na Zona da Mata do estado. A PRF informou que ela foi levada em segurança para a granja onde ela mora, no distrito de Chã de Capoeira. Segundo os policiais, quem recebeu a equipe foi o irmão dela, que agradeceu o suporte.






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede medidas para frear abusos sexuais nas instituições católicas
Manhã na Clube: entrevistas com Frederico França, Johann Wolfgang Schneider e Marcelle Penha
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco