Diario de Pernambuco
Busca

SERVIÇO

Unidade móvel de testagem atende no centro de Serra Talhada a partir desta segunda

Publicado em: 31/05/2021 11:11

 (Foto: Prefeitura de Serra Talhada/Divulgação)
Foto: Prefeitura de Serra Talhada/Divulgação

O município de Serra Talhada receberá, a partir desta segunda-feira (31), uma unidade móvel de testagem para identificação de casos de Covid-19. O equipamento circulará pelo centro da cidade, passando pelo Pátio da Feira, Terminal de Passageiros, Praça Sérgio Magalhães e Rua dos Correios. O atendimento acontece das 08h às 12h.


Nesta segunda-feira (31), a unidade estará no Pátio da Feira e no Terminal de Passageiros; na terça-feira (1°), no Pátio da Feira; na quarta-feira (2), na Praça Sérgio Magalhães; e na sexta-feira (4), em frente aos Correios.


De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, além da unidade móvel de testagem, que percorre o centro, os bairros e a zona rural do município, Serra Talhada dispõe de laboratório municipal específico para Covid-19, sendo aplicados até o momento cerca de 44 mil testes rápidos, 1.159 swabs rápidos e 3.776 exames de biologia molecular.

 

  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL