Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AGENDAMENTO

Jaboatão abre agendamento para vacinação de trabalhadores da educação maiores de 18 anos

Publicado em: 31/05/2021 19:34

 (Foto: Leandro de Santana/ PMJG)
Foto: Leandro de Santana/ PMJG
O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta segunda-feira (31), que trabalhadores da Educação com idades entre 18 e 59 anos poderão fazer o agendamento a partir dessa terça-feira (1). O público-alvo estimado é de 15 mil trabalhadores de estabelecimentos de ensino das redes municipal, estadual, federal e privada. O cadastro pode ser feito através do aplicativo De Olho na Consulta ou no site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.
 
A imunização é realizada nos nove pontos de drive-thru montados no município que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Os trabalhadores da Educação têm que apresentar comprovante de vínculo empregatício em escolas, faculdades e universidades sediadas no Jaboatão, ao comparecer ao local de vacinação, no dia marcado.
 
“Estamos ampliando o público-alvo na área da Educação porque a nossa intenção é reduzir o tempo da suspensão das aulas presenciais. Além dos professores dos ensinos Fundamental, Médio, Técnico e Superior, vamos vacinar todos os trabalhadores das instituições de ensino para garantir segurança aos de todos eles e dos estudantes, quando retornarem às salas de aula”, disse o prefeito Anderson Ferreira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco