Diario de Pernambuco
Busca

GRANDE RECIFE

Casal é preso transportando droga no carro em Maranguape 2, no Grande Recife

Publicado em: 04/05/2021 12:30 | Atualizado em: 04/05/2021 13:11

Casal detido com 4kg de maconha, em Maranguape 2, Paulista (Foto: Divulgação/PM)
Casal detido com 4kg de maconha, em Maranguape 2, Paulista (Foto: Divulgação/PM)
Um casal foi preso transportando 4kg de maconha no carro, no bairro de Maranguape 2, Paulista, no Grande Recife. A prisão foi efetuada na noite dessa segunda-feira (3) por policiais do 17º batalhão na PE-022. Duas crianças, uma de 4 anos e outra 2 meses de idade, que seriam filhas do casal, estavam no carro no momento da abordagem.

"Policiais militares do 17º BPM faziam rondas na rodovia, quando notaram o motorista de um Ônix bastante nervoso ao visualizar o efetivo. Foi feita a abordagem e na mala do veículo encontrados aproximadamente 4kg de maconha e uma balança de precisão", descreveu em nota a polícia.

De acordo com a PM, a mulher que estava no carro se mostrou surpresa com a droga. A polícia informou que durante a abordagem, ela pediu que um deslocamento até casa de familiares fosse feito para deixar as crianças com os parentes.

Depois disso, de acordo com  PM, o casal foi encaminhado para a delegacia de Paulista. 

Outro caso

Também na segunda-feira (3), uma jovem de 18 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. De acorod com a polícia, uma equipe da CIATur realizava rondas na rua Manoel Lisboa de Moura, em Peixinhos, no momento da prisão.

Segundo a polícia, a jovem apresentava "atitude suspeita em uma bicicleta". Durante a abordagem, os policiais disseram que foram encontrados um celular com restrição de roubo, além de uma sacola plástica com seis big bigs de maconha e R$ 2,687,00 em espécie. "Questionada sobre a origem do dinheiro, ela admitiu que era proveniente do tráfico de drogas na localidade", pontuou a PM.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia do Varadouro, onde a prisão em flagrante foi deflagrada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL