Diario de Pernambuco
Busca

INCÊNDIO

Bombeiros controlam incêndio em apartamento nos Aflitos e resgatam vítima

Publicado em: 18/04/2021 13:38 | Atualizado em: 18/04/2021 14:28

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na manhã deste domingo, o Corpo de bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio em um apartamento no 15%u2070 andar do Edifício Caleche, localizado na Rua da Angustura, no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife. A guarnição de incêndio combateu o incêndio e resgatou uma vítima, um homem de 22 anos. A vítima tentava se proteger no lado externo do prédio e conseguiu escapar pelo vão do ar-condicionado. A assessoria informou que, a vítima saiu ilesa.

O Corpo de bombeiros finalizou a ocorrência de incêndio fazendo o rescaldo para evitar uma possível resignação do fogo. Após conseguir resgatar o homem, os componentes da guarnição do resgate prestaram os atendimentos pré-hospitalares a vítima, "que apesar de não ter lesões aparentes, inalou muita fumaça e por isso foi conduzida pelos bombeiros à UPA de Olinda", disse a assessoria. O incêndio se concentrou apenas em três cômodos do apartamento.

A assessoria do Corpo de bombeiros informou que, foram enviadas ao local, três viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo uma viatura de combate a incêndio (ABT), uma viatura de auto comando operacional (ACO) e uma de auto resgate (AR)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL