Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

METEREOLOGIA

Após noite de chuvas, confira a previsão do tempo para este sábado (17)

Publicado em: 17/04/2021 09:39

O tempo deverá permanecer nublado e parcialmente nublado em todas as regiões do estado (Everson Verdiao/Arquivo DP/D.A.Press)
O tempo deverá permanecer nublado e parcialmente nublado em todas as regiões do estado (Everson Verdiao/Arquivo DP/D.A.Press)
Após uma semana de fortes chuvas, a Região Metropolitana do Recife voltou a registrar grandes precipitações durante a madrugada deste sábado (17). De acordo com o monitoramento realizado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o bairro de San Martin acumulou o maior volume de chuva da capital pernambucana durante as últimas 24 horas, com 72 mm.

No estado, o município de Terra Nova, localizado no Sertão do São Francisco, foi a cidade onde mais choveu nas últimas 24 horas, acumulando 166mm. Para o sábado (17), a previsão é de que o tempo permaneça nublado e parcialmente nublado em todas as regiões do estado.

Confira a previsão da APAC:

Região Metropolitana - Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada manhã e noite com intensidade fraca a moderada. Com temperatura máxima de 31°C e mínima de 22°C.

Mata Sul - Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada manhã e noite com intensidade fraca a moderada. Temperatura máxima de 30°C e mínima de 21°C.

Mata Norte - Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada manhã e noite com intensidade fraca a moderada. A máxima registrada deverá ser de 30°C, enquanto a mínima será de 21°C.

Agreste - Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada. Com temperatura máxima de 31°C e mínima de 18°C.

Sertão de Pernambuco - Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. Com máxima de 36°C e mínima de 19°C.

Sertão de São Francisco - Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada. Com temperatura máxima de 38°C e mínima de 22°C.

Fernando de Noronha - Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em toda a região no período da manhã com intensidade fraca. Com máxima de 29°C e mínima de 25°C.
TAGS: chuva | pernambuco | tempo | do | previsão |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco