Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZANTE

Abreu e Lima vacina idosos a partir dos 62 anos, neste sábado

Publicado em: 15/04/2021 13:49

 (Ascom Abreu e Lima/Divulgação)
Ascom Abreu e Lima/Divulgação
O município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana, vacina idosos a partir dos 62 anos, no sábado (17). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o mutirão ocorrerá na Escola Francisco Barros, no Centro da cidade, e na Escola Valdeci Damázio, em Caetés I, das 08h às 12h. Para receber o imunizante é preciso agendar num posto de cidade ou pelo endereço: www.vacina.abreuelima.gov.br.

Segundo a secretaria, na Escola Francisco Barros serão imunizados os idosos residentes nos seguintes bairros do Centro, Fosfato, Alto São Miguel, Alto Bela Vista, Inhamã, Matinha, Desterro, Caetés Velho, Planalto e Timbó. Já para a Escola Valdeci Damázio, serão vacinados os idosos dos bairros de Caetés I, II, e III.

De acordo com o boletim epidemiológico da cidade, foram confirmados 1.916 casos de Covid-19, sendo que 1.357 pacientes estão recuperadas e 170 foram a óbito. Até o momento 7.791 pessoas foram vacinadas com o imunizante contra a doença.

A Secretaria de Saúde salientou que tomará todas as medidas cabíveis a fim de evitar aglomerações e para que possa ser respeitado o distanciamento mínimo entre as pessoas que estiverem aguardando a vacina. “Nosso trabalho é para atender cada vez mais e melhor o nosso povo, avançando com a vacinação na cidade. E com a vacina a gente avança”.

São necessários os documentos para agendar a imunização: Carteira de Identidade; CPF; Cartão do SUS e; Comprovante de Residência. Para mais informações, o número para contato com a Vigilância em Saúde é o (81) 3541.9571.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Equipamento desenvolvido pela UFPE elimina o coronavírus de ambientes de forma automatizada
ONU marca reunião para discutir a crise no Oriente Médio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/05
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco