Diario de Pernambuco
Busca

IMUNIZANTE

Abreu e Lima realiza drive-thru para imunização de idosos com 65 anos neste sábado

Publicado em: 08/04/2021 14:48

 (Secom Abreu e Lima/Divulgação)
Secom Abreu e Lima/Divulgação
O município de Abreu e Lima, Região Metropolitana, inicia o agendamento de vacinação para idosos com 65 anos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a aplicação das vacinas ocorrerá no sábado (10), no bairro do Timbó, das 8h às 12h em formato drive-thru, no prédio da secretaria. Para receber o imunizante é preciso se inscrever através do endereço: www.vacina.abreuelima.pe.gov.br.

“Estamos avançando a cada dia com a nossa campanha de vacinação. Semana passada, alcançamos um número muito expressivo de pessoas imunizadas na cidade e agora disponibilizamos aos moradores o formato drive-thru, garantindo ainda mais tranquilidade àqueles que forem receber a vacina. Nosso trabalho é para que toda a população alvo possa ser imunizada da forma mais célere possível e posso garantir que estamos no caminho certo”, afirmou a Secretaria Municipal de Saúde, Gabriela Luna. A ação ocorrerá no entorno da sede da Secretaria, localizada na Rua São Cristóvão, S/N, no bairro do Timbó.

De acordo com a secretaria, o município imunizou aproximadamente 1.000 pessoas contra a Covid-19. No dia da imunização, são necessários os documentos de Carteira de Identidade; CPF; Cartão do SUS e Comprovante de Residência. Para mais informações sobre o mutirão e a campanha de vacinação, a secretaria orienta que os munícipes entrem em contato através do número (81) 3541.9571. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL