Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

DESRESPEITO

Operação em Olinda encerra festa clandestina, flagra aglomeração e distribui mais de 300 máscaras de proteção

Publicado em: 29/03/2021 10:38

 (Foto: Leonam Pereira/ Controle Urbano de Olinda)
Foto: Leonam Pereira/ Controle Urbano de Olinda
Uma operação, realizada pela Guarda Municipal de Olinda, Vigilância Sanitária, Controle Urbano e Polícia Militar de Pernambuco durante os dias 27 e 28 de março, distribuiu mais de 300 máscaras de proteção na orla, na Feira de Peixinhos, Feira do Troca, no Nascedouro e Centro comercial de Rio Doce, em Olinda.

De acordo com o Centro de Controle Urbano do município, no sábado (27), três floriculturas, um bar e um comércio de variedades foram fechados pelos agentes do Controle Urbano por não se enquadrarem no decreto estadual, que permite apenas o funcionamento de estabelecimento de serviços essenciais. A determinação vale até a próxima quarta-feira (31). De acordo com o órgão, foram orientados e fiscalizados 64 comércios.

Também no sábado, uma feira com alimentos orgânicos no calçadão da orla suspendeu teve suas atividades suspensas. À noite, a operação seguiu para os bairros de Peixinhos, Águas Compridas e Caixa D'água. Na praça da Caixa D'Água, em Peixinhos, uma festa clandestina foi encerrada.

Já no domingo (28), a ação foi realizada na praia e na Feira do Troca de Peixinhos e Rio Doce, com distribuição dos EPIs e dispersão de aglomerações.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco