Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

JUSTIÇA

Agricultor que esfaqueou os filhos em Moreno tem prisão preventiva decretada

Publicado em: 31/03/2021 21:33

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Foto: Polícia Militar/ Divulgação
O agricultor Pedro Ferreira da Silva, de 55 anos, que esfaqueou os seus três filhos e tentou atingir o genro com uma foice, na madrugada da terça-feira (30), no município de Moreno, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a audiência de custódia foi realizada na quarta-feira (31), na Central de Audiências de Custódia de Jaboatão dos Guararapes.

Na reunião, foi instaurado um Incidente de Insanidade Mental do autuado e ele foi encaminhado para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP).

O homem esfaqueou os três filhos de 10, 31 e 32 anos, entre eles estava a filha grávida de quatro meses, socorrida ao Hospital da Restauração, que teve que passar um procedimento cirúrgico. O genro, que conseguiu escapar dos golpes de foice, pediu ajuda a policiais que conseguiram desarmar o suspeito de agressão em frente ao posto policial do município e apreender a foice. Os outros dois filhos tiveram ferimentos leves segundo os policiais. Os outros dois filhos tiveram ferimentos leves, segundo os policiais. Os outros dois filhos tiveram ferimentos leves, segundo os policiais.    
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 23/04
Em Cúpula do Clima, Bolsonaro promete neutralidade de carbono até 2050
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/04
Após polêmicas, Superliga Europeia é suspensa
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco