Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

Aeronave é apreendida em operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Publicado em: 24/03/2021 07:20 | Atualizado em: 25/03/2021 12:42

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação )
Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com  Instituto de Criminalística, do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e do Canil da Polícia Militar de Petrolina, desencadeou na última quarta-feira (24), a Operação Traslado, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos uma embarcação, uma aeronave - encontrada na Paraíba - e um automóvel foram apreendidas pela polícia.

De acordo com o órgão, a investigação foi iniciada dia 17 de janeiro deste ano com a apreensão realizada pela Polícia Militar de Pernambuco de 1,5 toneladas de cocaína, em Jaboatão dos Guararapes. Hoje, estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, na Bahia e na Paraíba. 

Detalhes da investigação foram repassados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25) onde foram cumpridos nove Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e o sequestro de bens, entre eles, uma aeronave e uma embarcação. Participaram da Operação 50 policiais civis, entre delegados, escrivães e agentes

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/04
Vacinas da Johnson & Johnson sob investigação por risco de trombose
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 13/04
De 1 a 5: dicas de decoração para repaginar a casa de forma simples e sem gastar muito
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco