Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

Ação conjunta erradica mais de 37 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco

Publicado em: 25/03/2021 11:14

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Na última quarta-feira (24), em duas operações realizadas em conjunto com a Polícia Federal, policiais militares do BEPI,  foram realizadas duas grandes erradicações de plantações de maconha na área rural do município de Betânia, localizado no Sertão de Pernambuco. Nas duas operações a utilização do drone da Polícia Federal  foi decisivo para o sucesso da ação, onde foram realizados sobrevoos para identificar e localizar as roças camufladas na vegetação típica do Sertão.

Na primeira investida realizada pelo efetivo foram localizados dois plantios, sendo um com 4.264 pés e outro com 9.360, totalizando 13.624 pés de maconha. Já na segunda investida, as equipes localizaram três plantações, sendo uma com 3.000 pés, outra com 27.600 e a última com 6.825, totalizando 37.425 pés de maconha. Também foram apreendidos 14 quilos da droga pronta para o consumo. Em ambos os casos, os plantios foram erradicados e incinerados, sendo uma amostra do produto encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Doriel Barros (PT), Fernando Murta e Elmo Santos
Homem com granada mobiliza polícia de Kiev
Manhã na Clube: entrevistas com Eduardo Leite (PSDB),  Sérgio Montenegro e Joaquim Francisco
Bolsonaro investigado: Não aceitarei intimidação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco