Diario de Pernambuco
Busca

COMBATE À COVID-19

Abreu e Lima terá Dia D de vacinação contra a Covid-19; idosos a partir de 65 podem comparecer

Publicado em: 31/03/2021 11:36

 (Foto: AFP)
Foto: AFP

A Secretaria de Saúde de Abreu e Lima realizará um mutirão de vacinação contra a Covid-19, no próximo sábado (3). A ação ocorrerá em duas escolas do município: a José Francisco Barros, localizada no Centro, e a Valdeci Damázio, no bairro de Caetés I no horário das das 08h às 12h. 

Na ação, serão vacinados idosos partir dos 65 anos de idade, que devem agendar a imunização através do posto de saúde mais próximo da residência ou pelo site da prefeitura. A pasta também informou que, a partir desta quarta-feira (31), o agendamento pode ser feito através do telefone 3541.9571, no horário das 8h às 14h. Para receber ou agendar a vacina, o idoso deve levar o documento de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. 

Programação

Na escola José Francisco Barros serão imunizados os idosos residentes nos bairros: Centro, Fosfato, Alto São Miguel, Alto da Bela Vista, Inhamã, Matinha, Desterro, Caetés Velho e Planalto.

Já na escola Valdeci Damázio, serão imunizados os idosos que residem nos bairros de Caetés I, II e III.

 
Para outras informações ou esclarecimento de dúvidas, o residente pode entrar em contato com a Secretaria de Saúde através do número 3541.9571. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL