Diario de Pernambuco
Busca

SELEÇÃO

Abreu e Lima abre seleção simplificada com 22 vagas para médico generalista

Publicado em: 05/03/2021 10:53

 (Foto: Reprodução/Pixabay)
Foto: Reprodução/Pixabay
A Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Saúde, abriu um processo seletivo simplificado para a ocupação de 22 vagas temporárias, destinadas a médicos generalistas. As inscrições, já abertas, vão até a próxima terça-feira (9). De acordo com o município, a abertura do processo acontece diante da necessidade de contar com mais profissionais de saúde em meio à pandemia da Covid-19.

Do total de vagas, 5% serão destinadas para pessoas com deficiência. As inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou via postal. O candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos no edital, em envelope lacrado na sede da prefeitura, no horário das 8h às 14h.

O processo de seleção será realizado em apenas uma etapa, que será através de análise curricular, cujo caráter é classificatório e eliminatório. O resultado final será publicado no site do município(www.abreuelima.pe.gov.br).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL