Diario de Pernambuco
Busca

Educação

UFPE anuncia oferta de vagas para cursos on-line de idiomas

Publicado em: 25/02/2021 20:41

 (Foto: Inês Campelo/ Arquivo DP)
Foto: Inês Campelo/ Arquivo DP

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) anunciou, nesta quinta-feira (25), a abertura de novas vagas para cursos on-line de idiomas para o primeiro semestre de 2021. Estão disponíveis cursos de inglês acadêmico/profissional (Fundamentos 1, Fundamentos 2, intermediário, avançado, preparatórios para Toefl e instrumental para mestrado e doutorado); francês (iniciante); italiano (iniciante) e espanhol (iniciante). De acordo com a instituição, os cursos serão realizados de março a julho deste ano.

As matrículas devem ser realizadas no portal de cursos e eventos da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE (Fade-UFPE). Para as turmas nível fundamental, as inscrições vão até o dia 3 de março. Os cursos de inglês de nível Fundamentos 2, intermediário e avançado precisam de comprovação prévia de que o estudante está apto a matricular-se naquela turma. Dessa forma, é necessário o envio dos documentos antes da efetivação da matrícula.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL