Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Recife inicia vacinação de idosos a partir de 80 anos na próxima sexta-feira (12)

Publicado em: 10/02/2021 13:49

 (Foto: Paulo Paiva (@paulopaivafoto) / DP)
Foto: Paulo Paiva (@paulopaivafoto) / DP
A partir de sexta-feira (12), os idosos com 80 anos ou mais poderão ser vacinados contra a covid-19 no Recife. Para ser vacinado, o idoso precisa realizar o agendamento, que estará disponível de quinta-feira à noite  no site Minha Vacina ou no aplicativo Conecta Recife, disponível para Android  e IOS. Para os idosos que não conseguem realizar essa marcação virtual, basta comparecer a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de casa que um agente auxiliará na marcação.

O grupo contemplado nesta etapa de vacinação poderá receber a primeira dose do imunizante em um dos nove centros de vacinação e nos cinco drive-thru. Os nove centros ficam nos seguintes locais: Compaz Dom Helder Câmara, no Coque; Unidade de Cuidados Integrais (UCIS) Guilherme Abath, no Hipódromo; Escola Nilo Pereira, em Casa Amarela; Compaz Miguel Arraes, na Caxangá; Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro; Escola Miguel Arraes de Alencar, na Estância; Ginásio Geraldão, na Imbiribeira Escola Nadir Colaço, na Macaxeira; UPA-E Fernando Figueira, no Ibura. Já os drive-thru serão no Parque da Macaxeira, Geraldão e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à obesidade ganha ainda mais importância no contexto da pandemia
Resumo da semana: explosão de casos de Covid-19 e desdém do presidente
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 05/03
Na pior fase da pandemia, cidades fazem panelaço contra Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco