Diario de Pernambuco
Busca

Operação

No Recife, polícia prende líder de quadrilha de tráfico na comunidade do Detran

Publicado em: 24/02/2021 19:15

 (Foto: PMPE/Divulgação)
Foto: PMPE/Divulgação

A Polícia Militar de Pernambuco informou, nesta quarta-feira (24), a prisão de um homem acusado de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo é considerado de alta periculosidade e seria líder de uma  quadrilha que estaria tirando o sossego dos moradores da comunidade do Detran, localizada no bairro da Iputinga, no Recife.

Segundo a corporação, o efetivo realizava rondas na localidade quando recebeu informações de populares de que o suspeito estaria no Conjunto Habitacional do Barbalho, nas imediações. “Foi feito o deslocamento até o local e, ao notar a chegada do policiamento, ele se trancou em uma residência. Os policiais se dividiram em dois grupos para fechar o cerco e evitar fuga”, informou a nota.

Ainda conforma as informações repassadas pela polícia, enquanto era feita a negociação da sua rendição, outros usaram uma escada emprestada por moradores e chegaram até ele, que no momento da prisão estava com uma pistola calibre 45, com oito munições. Perto dele, ainda foram encontradas mais 81 munições para a arma,  uma algema, uma balaclava, três invólucros grandes e 15 porções de maconha, conhecidas popularmente como big-big’s.

TAGS: recife | droga | tráfico | prisão |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL