Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Operação

No Recife, polícia prende líder de quadrilha de tráfico na comunidade do Detran

Publicado em: 24/02/2021 19:15

 (Foto: PMPE/Divulgação)
Foto: PMPE/Divulgação

A Polícia Militar de Pernambuco informou, nesta quarta-feira (24), a prisão de um homem acusado de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo é considerado de alta periculosidade e seria líder de uma  quadrilha que estaria tirando o sossego dos moradores da comunidade do Detran, localizada no bairro da Iputinga, no Recife.

Segundo a corporação, o efetivo realizava rondas na localidade quando recebeu informações de populares de que o suspeito estaria no Conjunto Habitacional do Barbalho, nas imediações. “Foi feito o deslocamento até o local e, ao notar a chegada do policiamento, ele se trancou em uma residência. Os policiais se dividiram em dois grupos para fechar o cerco e evitar fuga”, informou a nota.

Ainda conforma as informações repassadas pela polícia, enquanto era feita a negociação da sua rendição, outros usaram uma escada emprestada por moradores e chegaram até ele, que no momento da prisão estava com uma pistola calibre 45, com oito munições. Perto dele, ainda foram encontradas mais 81 munições para a arma,  uma algema, uma balaclava, três invólucros grandes e 15 porções de maconha, conhecidas popularmente como big-big’s.

TAGS: recife | droga | tráfico | prisão |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Em Cúpula do Clima, Bolsonaro promete neutralidade de carbono até 2050
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/04
Após polêmicas, Superliga Europeia é suspensa
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco