Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Luto

Morre o fundador do Armazém Coral, Domingos da Silva Moreira, vítima da Covid-19

Publicado em: 23/02/2021 19:16 | Atualizado em: 23/02/2021 19:36

 (Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press)
Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Morreu nesta terça-feira (23), em decorrência da Covid-19, o empresário e dono da marca Armazém Coral, Domingos Moreira, de 87 anos. A confirmação do falecimento foi feita pela assessoria de imprensa do Armazém Coral.

Natural da cidade de Gião, em Vila do Conde, Portugal, o empresário viu solo fértil para seus negócios no Nordeste e expandiu a marca Armazém Coral, que se tornou líder no segmento de materiais de construção na região, com várias unidades em funcionamento. Ele chegou ao Recife em 1954.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Julio, emitiu nota de pesar sobre a morte de Domingos. "Com muita tristeza recebi a notícia da morte de Domingos Moreira, criador e líder da marca pernambucana Armazém Coral. Nascido em Portugal, Seu Domingos chegou no Recife ainda na década de 1950 como imigrante e acreditou em Pernambuco, investindo e gerando emprego e renda no nosso Estado. Meus sentimentos aos familiares e amigos", disse em nota.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco