Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Vacina

Jaboatão aplica quase mil doses no primeiro dia de vacinação contra Covid-19 em idosos de 80 a 84 anos

Publicado em: 18/02/2021 11:55

 (Foto: Chico Bezerra/PJG)
Foto: Chico Bezerra/PJG
Idosos com idades entre 80 e 84 anos começaram a receber, no Jaboatão dos Guararapes, as primeiras doses da vacina da CoronaVac contra a Covid-19. A prefeitura informou que deu início, na manhã da última quarta-feira (17), ao esquema de imunização para atingir a totalidade do público-alvo dessa nova etapa da campanha, formado por cerca de 4,5 mil idosos. Segundo a gestão, há equipes de prontidão, das 9h às 16h, em sete pontos espalhados pelas regionais do município. O cadastramento deve ser feito por meio do aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.

“Jaboatão avança em mais uma etapa no plano de vacinação contra a Covid-19. Estamos com equipes capacitadas e bem distribuídas entre as sete regionais do município, além do atendimento em casa para os acamados, para garantir que nossos idosos de 80 a 84 anos possam receber as doses com segurança e conforto. Em breve, estaremos todos imunizados, mas até lá, é preciso que mantenhamos os cuidados necessários, para que, juntos, possamos virar a página dessa pandemia”, afirmou o prefeito Anderson Ferreira.

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à obesidade ganha ainda mais importância no contexto da pandemia
Resumo da semana: explosão de casos de Covid-19 e desdém do presidente
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 05/03
Na pior fase da pandemia, cidades fazem panelaço contra Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco