Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Jaboatão

Homem atropela duas pessoas, foge e é encontrado em banheiro feminino

Publicado em: 22/02/2021 14:24 | Atualizado em: 22/02/2021 21:31

 (PM/Divulgação)
PM/Divulgação
Um homem atropelou duas pessoas na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na madrugada do domingo (21). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o homem, que havia pego o carro emprestado de um amigo, foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal e omissão de socorro. Ele foi encontrado no banheiro feminino de um bar próximo a orla de Jaboatão.

Segundo a PM, o caso teve início no final da noite do sábado (20), quando o efetivo policial foi acionado por populares que deram a descrição do carro. “O veículo foi localizado no Empório Bar, na mesma cidade, e os policiais encontraram o suspeito escondido no banheiro feminino do estabelecimento”, explicou a polícia. A PM informou que o homem foi preso na madrugada do domingo (21), por policiais militares do 6º Batalhão.

De acordo com os policiais, o homem admitiu que havia tomado duas cervejas. “Mesmo apresentando sinais de que havia bebido muito mais, por causa do odor etílico e olhos avermelhados, e que havia pego o carro emprestado de um amigo”, informou a PM. O homem alegou, segundo a Polícia Militar, que se evadiu do local com "medo de ser linchado pelos transeuntes".

A PM também informou que na presença de policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o homem se negou a fazer o Teste do Bafômetro. Segundo a PM, o homem foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal e omissão de socorro, na Delegacia de Polícia de Prazeres.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Atividades econômicas proibidas em 63 municípios do Agreste e Sertão
Brasil aprova uso definitivo da vacina da Pfizer, mas imunizante ainda não está disponível
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco