Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

INVASÃO

Dois homens invadem apartamento na Jaqueira roubam joias, dinheiro e cofre

Publicado em: 17/02/2021 19:50

 (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Foto: Reprodução/ WhatsApp
Um apartamento no Edifício Hockenheim, no bairro da Jaqueira,  na Zona Norte do Recife, foi alvo de dois homens que arrombaram o imóvel para furtar dinheiro e joias, se passando por amigos dos proprietários do imóvel que estavam viajando. O crime aconteceu no último sábado (13) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Nas imagens, registradas pelas câmeras de segurança do edifício, é possível ver um dos criminosos saindo do elevador com um carrinho de supermercado, que foi usado para transportar um cofre furtado.

Segundo a Polícia Civil, a dupla já foi identificada e faz parte de uma quadrilha interestadual que é especializada em crimes em condomínios de luxo. A ação dos criminosos começou quando um dos meliantes chegou na portaria do edifício, bem-vestido, dizendo que iria para um determinado imóvel. 

Esse mesmo rapaz subiu até o apartamento, que não tem vizinho e arrombou a porta. O segundo homem apareceu pouco minutos depois, informando ao zelador  do edifício que iria para o mesmo apartamento. Foi aí que o funcionário interfonou para o apartamento e teve a permissão de liberar a entrada do suspeito - quem deu a permissão foi o primeiro indivíduo que já estava no imóvel.

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil. "A equipe está tomando as devidas providências", disse o comunicado da corporação.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à obesidade ganha ainda mais importância no contexto da pandemia
Resumo da semana: explosão de casos de Covid-19 e desdém do presidente
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 05/03
Na pior fase da pandemia, cidades fazem panelaço contra Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco