Diario de Pernambuco
Busca

ATROPELAMENTO

Ciclista morre em acidente com trem no Cabo de Santo Agostinho

Publicado em: 23/02/2021 16:33

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Na tarde da segunda-feira (22), um ciclista morreu após ser atingido por um metrô no distrito de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho. A vítima que foi identificada como Wedson José de Oliveira, de 39 anos, tentava atravessar os trilhos do metrô a cerca de 20 metros da estação.

Foram acionados para o local do acidente, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML). O homem teve o braço, pescoço e tórax esmagados, segundo o perito, Severino Arruda. A vítima morava em Ponte dos Carvalhos e trabalhava vendendo pescados nas redondezas. O perito também informou que o sistema ferroviário ficou paralisado até as 20h, por conta do acidente. 

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) confirmou o atropelamento e lamentou o ocorrido. "Infelizmente a vítima veio à óbito no local. O caso foi registrado na delegacia do Cabo. A CBTU Recife lamenta o ocorrido e reforça a importância de não transitar pela via férrea", disse o comunicado.

Após o acidente o ramal Cajueiro Seco - Cabo não funcionou até o fim da operação comercial da segunda-feira (22). Mas nesta terça-feira (23) a operação no trecho foi restabelecida. 

A ocorrência foi registrada  na Delegacia do Cabo e a Polícia Civil vai apurar o acidente.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL