Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ATROPELAMENTO

Ciclista morre em acidente com trem no Cabo de Santo Agostinho

Publicado em: 23/02/2021 16:33

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Na tarde da segunda-feira (22), um ciclista morreu após ser atingido por um metrô no distrito de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho. A vítima que foi identificada como Wedson José de Oliveira, de 39 anos, tentava atravessar os trilhos do metrô a cerca de 20 metros da estação.

Foram acionados para o local do acidente, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML). O homem teve o braço, pescoço e tórax esmagados, segundo o perito, Severino Arruda. A vítima morava em Ponte dos Carvalhos e trabalhava vendendo pescados nas redondezas. O perito também informou que o sistema ferroviário ficou paralisado até as 20h, por conta do acidente. 

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) confirmou o atropelamento e lamentou o ocorrido. "Infelizmente a vítima veio à óbito no local. O caso foi registrado na delegacia do Cabo. A CBTU Recife lamenta o ocorrido e reforça a importância de não transitar pela via férrea", disse o comunicado.

Após o acidente o ramal Cajueiro Seco - Cabo não funcionou até o fim da operação comercial da segunda-feira (22). Mas nesta terça-feira (23) a operação no trecho foi restabelecida. 

A ocorrência foi registrada  na Delegacia do Cabo e a Polícia Civil vai apurar o acidente.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco