Diario de Pernambuco
Busca

COMPORTAMENTO

BBB: eliminação de Karol Conka motiva promoções no comércio e manifestação em Pernambuco

Publicado em: 22/02/2021 20:55

 (Foto: Tv Globo/Reprodução)
Foto: Tv Globo/Reprodução

A indicação da cantora Karol Conká ao paredão do programa Big Brother Brasil parece ter ultrapassado as telas da tv e o universo da internet, ganhando força nas rodas de conversa em Pernambuco. Em diversos pontos do estado, o público tem utilizado as redes sociais para organizar eventos e estimular a torcida para que a rapper, de 34 anos, venha a deixar a casa, na decisão desta terça-feira (23). Se não bastasse o estímulo ao votos, sinalizando a alta rejeição da artista, diversos pontos comerciais anunciaram oportunidades e até promoções relâmpagos, todas baseadas no fim da trajetória da jovem no reality.

As ofertas têm se mostrado tentadoras para quem se aproximar do percentual dos votos no momento da eliminação, onde ela concorre com mais dois participantes. No bairro da Torre, na Zona Norte do Recife, um restaurante mexicano resolveu sortear uma refeição completa para a família. O bolão se estende a uma hamburgueria, no popular bairro de Casa Amarela. Por lá, o sortudo ou sortuda vai receber um combo de sanduíches, batata frita e ainda um litro de refrigerante. A brincadeira também chegou na pastelaria de São Lourenço da Mata, onde o acerto pode render um voucher de R$ 20 para o consumo.

É na cidade também, com população estimada em 115 mil habitantes, onde está sendo articulado um encontro presencial no bairro do Pixete, nos moldes de final da Copa do Mundo, com direito a televisor instalado no meio da praça. A ideia de aglomeração não parece muito boa, em tempos de pandemia da Covid-19. “O Pixete é contra a mamacita. Traga os seus cartazes, máscara e álcool”, diz o post de divulgação do ato, também encarado como protesto, gerando comentários e muitos compartilhamentos.

A criatividade do pernambucano vai além, integrando o leque também com um banho e corte das unhas, em um pet shop, e até um sessão de estética e design de sobrancelhas. Lojas de moda e confecções também tem usado imagens de Carol Conká, destacando ofertas em peças selecionadas. Até academias de ginástica entraram na festa, oferecendo planos mais em conta. Parece ser a chance de ficar em forma e ainda passar a se interessar mais pelo BBB.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL