Diario de Pernambuco
Busca

Meteorologia

Apac acerta previsão e Região Metropolitana amanhece com pontos de alagamento

Publicado em: 26/02/2021 07:05 | Atualizado em: 26/02/2021 09:39

 (Foto: Arquivo DP )
Foto: Arquivo DP

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu um alerta, na noite desta quinta-feira (25), para a possibilidade de chuvas moderadas a fortes no Recife. O alerta vale para esta sexta-feira (26).


Para casos de necessidade, a Defesa Civil do Recife informou que mantém um plantão permanente, podendo ser acionada pelo telefone 0800.081.3400. A ligação é gratuita e o atendimento 24h. 


Pontos de Alagamento
As chuvas fortes nas regiões do Grande Recife causaram alagamentos em diversos bairros. Na Praça 12 de Março, em Olinda, é possível ver o grande volume de água. O registro foi enviado para o Diario nesta manhã.  

 (Reprodução/WhatsApp )
Reprodução/WhatsApp

Previsão do tempo
A previsão para esta sexta-feira (26), de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), é de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite, e com intensidade moderada a forte em toda Região Metropolitana do Recife.

Na Mata Norte, o tempo é parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade moderada a forte.

Já na Mata Sul, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade fraca a moderada.

No Agreste, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade moderada a forte.

No Sertão, o tempo é nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL