Diario de Pernambuco
Busca

ATROPELAMENTO

Ciclistas são atropelados por motociclistas que tentavam fugir da Lei Seca, na Zona Sul

Publicado em: 15/01/2021 09:53 | Atualizado em: 15/01/2021 11:31

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Dois ciclistas ficaram feridos após serem atropelados por motociclistas na Via Mangue, na Zona Sul do Recife, na noite da quinta-feira (14). Os motociclistas estavam tentando fugir de uma blitz da Operação Lei Seca que estava sendo feita na Avenida Herculano Bandeiro, no bairro do Pina.

Um dos ciclistas, de 56 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Não há informações sobre o outro ciclista, de 33 anos, que também ficou ferido. Segundo as informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES), o grupo de motociclistas tentou fugir, após identificar a estrutura de fiscalização, usando o trajeto na contramão na Ponte Governador Paulo Guerra, bucando acesso à Via Mangue.

Percebendo que estavam sendo perseguidos pelos agentes da Operação Lei Seca, os motociclistas tentaram retornar pela contramão. Durante a  manobra de fuga, atropelaram um grupo de ciclistas que circulava pela região, segundo a SES. 

O caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem, segundo a Polícia Civil, o motociclista que foi levado ao local foi autuado pelo crime de lesão corporal e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), respondendo à Justiça em liberdade pelo ocorrido.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL