Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ACIDENTE

Filha da cantora Amanda Wanessa terá alta hospitalar na tarde desta quarta

Publicado em: 06/01/2021 14:25

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Mel Mendes, filha de seis anos da cantora Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de carro na última segunda-feira, terá alta médica na tarde desta quarta-feira (6), informou ao Diario o cunhado e produtor da artista, Denilson Santos. A garota estava no carro com a mãe, o pai da cantora e uma amiga de Amanda no momento em que o carro colidiu com dois caminhões, na PE-60, em Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco.

"Mel vai estar de alta agora a tarde e Amanda está melhorando a cada dia", disse brevemente Denilson Santos. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, a garota - que teve ferimentos leves - passou por um procedimento cirúrgico no braço e na perna nesta terça (5). Já Amanda, condutora do veículo e a mais afetada com a colisão, precisou passar por cirurgia na cabeça, no braço e na perna no mesmo dia. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Centro do Recife.

A assessoria de comunicação da unidade de saúde, por sua vez, não recebeu autorização para divulgar detalhes do boletim médico de Amanda Wanessa. A corrente de orações pela saúde da cantora continua sendo impulsionada nas redes sociais pela gravadora MK Music Brasil, que agencia Amanda Wanessa.

A cantora gospel é natural de Palmares, na Mata Sul do estado, e atualmente tem mais 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Amazonas anuncia toque de recolher
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco