Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ANO LETIVO

Abreu e Lima divulga período de matrículas para alunos novatos na Rede Municipal

Publicado em: 11/01/2021 11:30 | Atualizado em: 11/01/2021 17:16

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Têm início no próximo dia 18 as matrículas na Rede Municipal de Abreu e Lima para alunos novatos. Os interessados têm até o dia 28 de janeiro para matricular os estudantes nas 32 escolas municipais, nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e EJA / Educação de Jovens e Adultos (Fase I e Fase II).

Pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino mais próximas de suas residências. O horário de funcionamento das escolas para a entrega da documentação será das 8h às 14h. Por conta da pandemia da Covid-19, as aulas serão iniciadas de forma remota, sem prejuízo pedagógico para os alunos.

Para realizar a matrícula, é preciso levar os seguintes documentos: do estudante, cópia da certidão de nascimento; cópia da Carteira de Vacinação; transferência da escola de origem (sem rasuras); cópia do cartão SUS; uma foto 3×4; laudo médico, no caso de estudante com deficiência; número do NIS (Bolsa-Família). Pai, mãe ou responsável legal deve ter em mãos cópia do RG e CPF; cópia de comprovante de residência com o CEP da rua; e contato telefônico.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 21/01
Variante britânica do coronavírus continua a se espalhar pelo mundo
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Genética do sangue
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco