Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRISÃO

Vítima de sequestro é libertada e um suspeito é preso, no Agreste do estado

Publicado em: 29/12/2020 16:00 | Atualizado em: 29/12/2020 16:55

 (Foto: Divulgação/PMPE)
Foto: Divulgação/PMPE
Um suspeito de sequestro foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), na tarde desta terça-feira (29), na PE-160, em Jataúba, no Agreste do estado. De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, estava mantendo a vítima em uma casa na região, desde o período da manhã, quando a corporação recebeu informações da ocorrência. Por volta das 13h, a vítima foi libertada e o suspeito foi encaminhado para delegacia de Jataúba.

A ocorrência foi recebida por volta das 8h pela Central de operações do 24ºBPM. Segundo a PM, dois homens abordaram um rapaz dentro de seu veículo em Jataúba e o sequestraram. Em troca da liberdade da vítima, ainda de acordo com a polícia, os suspeitos pediram que fosse depositado uma quantia em dinheiro para uma conta bancária. A família da vítima chegou a depositar um montante de cerca de R$ 2 mil para os suspeitos, ainda no período da manhã, mas, em seguida, foi orientada a não fazer outros depósitos, uma vez que a ocorrência estava em curso.

A vítima teria mantido a polícia atualizada sobre o local do cativeiro, o que possibilitou a prisão de um dos suspeitos, que foi detido com uma pistola 40, e encaminhado à delegacia de Jataúba. Na unidade, a polícia identificou se tratar de um fugitivo, que cumpria pena no presídio de Canhotinho. O veículo da vítima não foi recuperado, e o outro suspeito ainda não foi localizado. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco