Diario de Pernambuco
Busca

UNIVERSITÁRIO

Universitário é morto a tiros em Carpina, após tentar entrar em carro errado

Publicado em: 18/12/2020 20:50

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Um universitário de 27 anos foi morto a tiros nessa quinta-feira (17) por que se enganou e entrou em um carro errado em Carpina, na Zona da Mata  de Pernambuco. Antônio Barbosa da Silva Neto teria ido até Caixa Econômica Federal da cidade para poder sacar o dinheiro referente ao auxílio emergencial e acabou confundindo o carro do pai com o de outra pessoa.

Antônio morava no município de Tracunhaém, e cursava Geologia na Universidade Federal de Pernambuco. Assim que entrou no veículo errado, o universitário foi alvejado por tiros, que foram disparados pelo motorista do veículo. Antônio morreu no local e o assassino que efetuou os disparos acabou fugindo.

Até o momento o assassino não foi identificado pela polícia, que informou que segue apurando o caso até a conclusão do crime. O corpo de Antônio foi sepultado na tarde desta sexta-feira (18), no Cemitério de Tracunhaém.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL