Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRISÃO

Suspeitos de assalto e agressões em unidade de saúde são detidos em Caruaru

Publicado em: 29/12/2020 11:22 | Atualizado em: 29/12/2020 11:25

Rua em que ocorreu o crime. (Foto: Google Maps)
Rua em que ocorreu o crime. (Foto: Google Maps)
Após uma dupla assaltar, na tarde da segunda-feira (28),  uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cidade Jardim, no município de Caruaru, no fim da noite, policiais militares receberam informações do paradeiro dos suspeitos que realizaram o roubo. Após investida, o efetivo impediu a fuga dos suspeitos os encaminhando para a delegacia. 

De acordo com informações repassadas para a polícia, os suspeitos estariam escondidos no bairro Sítio Campo Novo de Baixo. Ao chegar no local, os suspeitos perceberam a presença do policiamento e tentaram fugir pulando muros e correndo por cima das casas e lajes vizinhas. A equipe policial realizou um cerco e após intensas buscas, conseguiu encontrar dois dos suspeitos, que foram levados para a delegacia a fim de serem tomadas medidas cabíveis.

ENTENDA O CASO
Por volta das 15h da segunda-feira (28), dois homens armados invadiram a Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, e anunciaram um assalto. Pacientes que estavam na UBS informaram que uma mulher gestante, que realizava exames médicos, foi agredida com chutes e tapas pelos suspeitos.

Segundo a polícia, os dois homens roubaram três celulares e fugiram do local. Após se informarem das características dos assaltantes, os policiais realizaram diligências à procura dos assaltantes.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco