Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MUTIRÃO

Prefeitura de Paulista segue com mutirão de negociação de dívidas até quarta

Publicado em: 28/12/2020 10:51

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Paulista segue com o mutirão de negociação de dívidas até a próxima quarta-feira (30). A ação está sendo promovida na sede da Secretaria de Finanças, no North Way Shopping, localizado no centro do município, e tem como público alvo contribuintes que possuem algum tributo pendente, como IPTU, ISS, ITBI, entre outros.

De acordo com o órgão municipal, os descontos chegam até 100% nos juros e multas. Além da quitação dos débitos à vista, os proprietários de imóveis podem parcelar os valores em até 36 vezes. Vale lembrar que para obter o máximo de abatimento, o contribuinte precisa ter quitado o IPTU do ano de 2020.

Para fazer parte do mutirão, é necessário ter em mãos CPF, RG, Comprovante de Residência e do imóvel (número do cadastro). Caso o proprietário não possa ir pessoalmente à Secretaria de Finanças para aderir ao programa, um procurador pode se dirigir ao local para representá-lo. O local funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco