Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Violência

Em Serra Talhada, policial é morto a tiros após discussão em trânsito

Publicado em: 25/12/2020 17:13

 (Prefeitura de Serra Talhada/Divulgação)
Prefeitura de Serra Talhada/Divulgação
No município de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, um policial militar de 40 anos morreu após ter sido alvo de disparos de arma de fogo. O caso aconteceu ontem (24), Véspera de Natal, após o homem se envolver numa discussão de trânsito. Segundo a Polícia Militar (PM), o ocorrido está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o policial havia retornado ao seu veículo de forma pacífica, após a discussão, quando teve o seu automóvel emparelhado por um carro branco de modelo Fox. Nesse instante, a vítima recebeu tiros de um indivíduo encapuzado que surgiu de dentro do outro veículo. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O 14º Batalhão da PM, realizou buscas atrás dos suspeitos. A Polícia Civil, por meio de nota, informou que os responsáveis pelo ocorrido ainda não foram encontrados. “As investigações seguirão até a completa elucidação do crime e prisão dos culpados”.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Genética do sangue
Variante britânica do coronavírus continua a se espalhar pelo mundo
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/01
Técnica em enfermagem é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Pernambuco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco