Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

EDUCAÇÃO

Devido à pandemia, IFPE cancela redação em processo seletivo

Publicado em: 30/12/2020 11:29

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta quarta-feira (30), um comunicado oficial informando o cancelamento da redação como complemento ao processo de ingresso para vagas de cursos superiores, que havia sido anunciado em outubro. A instituição esclareceu que a mudança ocorreu por causa da “evolução da pandemia” da Covid-19 no estado. Nesta quarta-feira, Pernambuco registrou 2.512 casos da doença, chegando a 220.284 confirmações. Também foram confirmados 20 óbitos. Agora, o estado totaliza 9.632 mortes pelo novo coronavírus.

O IFPE informou ainda que o edital com datas e normas do processo seletivo de 2021.1, previsto inicialmente para ser divulgado ainda em 2020, só deve ser lançado no dia 22 de janeiro. Serão disponibilizadas 4.830 vagas para adolescentes, jovens e adultos nos cursos técnicos e superiores, distribuídas em 16 campi localizados em Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Amazonas anuncia toque de recolher
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco