Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Prisão

Suspeito de arrombamento e furto em agência bancária no Recife é preso

Publicado em: 17/11/2020 09:50 | Atualizado em: 17/11/2020 10:11

 (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Na segunda-feira (16), após informações, policiais militares realizaram investas que resultou na prisão de um suspeito de arrombamento e furto a uma agência bancária, em frente a Praça do Entroncamento, localizada no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O homem foi reconhecido pelas autoridades, como sendo o autor dos crimes, através de imagens gravadas pelo sistema de câmeras do estabelecimento. O suspeito possui uma passagem pelo sistema carcerário, onde ele cumpriu pena pelo crime de furto.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito confessou os crimes e revelou que havia deixado o produto do furto em uma casa localizada na Rua Marquês do Pombal, em Santo Amaro. No local indicado, o dono da residência apresentou um aparelho de TV e disse que o suspeito pelo furto havia deixado o equipamento em seu domicílio e, em seguida,  deixado o local sem revelar para onde iria.

Com isso, o suspeito e o proprietário da residência onde foi deixado o produto do furto foram conduzidos até a Central de Plantões da Capital para adoção das medidas legais cabíveis. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB), candidato à Prefeitura do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco