Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Carro

PRF recupera carro roubado adquirido em site

Publicado em: 16/11/2020 14:33

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), parou um homem de 32 anos, com um veículo que foi roubado no dia 10 de setembro de 2019, em Recife. O homem foi detido na BR-101, no Recife, nesta segunda-feira (16). 

Durante uma fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo e ao consultarem a documentação, verificaram que o carro era roubado e que o Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV) estava adulterado. O motorista informou aos policias, que comprou o carro em um site de compra e vendas da internet, pela importância de R$ 56.700 mil reais. 

A PRF alerta que para evitar se tornar mais uma vítima é importante que a pessoa que deseja comprar um veículo seminovo conheça a procedência e realize todo o trâmite burocrático da transferência do veículo. O Homem e o carro foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, que dará prosseguimento as mediadas legais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Um milhão de doses da CoronaVac chegam em São Paulo
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco