Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRF apreende carga de queijo sem refrigeração, em Garanhuns

Publicado em: 19/11/2020 14:15 | Atualizado em: 19/11/2020 15:04

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação

 Uma carga de 452 kg de queijo sem refrigeração foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os produtos foram comprados no estado de Sergipe e tinham como destino final o município de Jupí, também no Agreste Pernambucano.

Durante a fiscalização no quilômetro 91 da rodovia, foram encontrados quase meia tonelada de queijo sem a refrigeração necessária para conservar a qualidade do laticínio. A apreensão ocorreu nesta quarta-feira (18), depois que policiais abordaram um carro e verificarem o compartimento de carga do veículo.

Segundo a PRF, o motorista informou aos policiais que não possuía documento fiscal e que tinha plena consciência que transportava uma carga irregular. Ele ainda apresentou dois recibos constando o total pago pela carga de R.000 mil. A mercadoria foi encaminhada à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (ADAGRO), para as providências cabíveis.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Brasil: PIB deve crescer 8,8% no terceiro trimestre
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #157 Doença em destaque: filariose
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco