Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Caso Miguel

Prefeito de Tamandaré nega que padre do município será testemunha no processo contra Sarí Corte Real

Publicado em: 06/11/2020 09:36 | Atualizado em: 06/11/2020 09:51

 (Reprodução )
Reprodução

A prefeitura do município de Tamandaré desmentiu, nesta sexta-feira (6), as afirmações de que Padre Arlindo seria convocado como testemunha de defesa no processo contra Sarí Corte Real, no caso do menino Miguel Otávio de Santana, morto ao cair do 9º andar do edifício em que sua mãe, Mirtes Renata, trabalhava como empregada doméstica. O comunicado foi assinado pelo prefeito e marido de Sarí, Sérgio Corte Real, conhecido no meio político como Sérgio Hacker. 

A audiência de instrução e julgamento está marcada para o dia 3 de dezembro e terá início às 9h. Durante a audiência, a acusada será interrogada e as testemunhas indicadas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e pela Defesa serão ouvidas. Após esta fase de instrução e julgamento, o MPPE e a defesa deverão apresentar as alegações finais, e o juízo profere a decisão, condenando ou absolvendo Sarí.


Confira a nota:

“Venho por meio desta lamentar o equívoco ocorrido em relação à convocação do Padre Arlindo como testemunha. Esclarecer que o mesmo não faz parte ou tem qualquer relação com o caso citado. 


Desde já minhas desculpas ao Padre Arlindo e gostaria de esclarecer que o nome do mesmo já está sendo retirado do processo em questão. 


 

Lamento também a forma que algumas pessoas interpretam e divulgam algumas informações de forma tendenciosa”. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Brasil: PIB deve crescer 8,8% no terceiro trimestre
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #157 Doença em destaque: filariose
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco