Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Prisão

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e evita duplo homicídio no Cabo

Publicado em: 19/11/2020 08:54

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Dois homens foram presos por policiais militares do Cabo de Santo Agostinho na noite da quarta-feira (18). Eles foram detidos no bairro da Bela Vista, com armas e drogas. Após a prisão, um dos suspeitos afirmou que iria emprestar o armamento para o amigo, que iria cometer duplo homicídio a mando de traficantes e o crime seria para quitar uma dívida de R$ 18 mil.

Durante rondas pelo centro da cidade, o efetivo recebeu informações de populares sobre a prática de tráfico de drogas em uma residência. Foi feito um cerco ao local e ao serem chamados para vir ao lado de fora, o primeiro homem tentou fugir pelo telhado de uma casa vizinha, mas foi alcançado portando uma pistola calibre .40.

O segundo suspeito também foi encontrado com  uma bolsa onde transportava 105 pedras de crack. Ele ainda afirmou que o parceiro possuía uma outra arma, um revólver calibre 38,  fato confirmado pelo proprietário, que indicou o esconderijo.

Os suspeitos, no entanto, ficaram acusando um ao outro sobre quem seria o executor do duplo homicídio e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do Cabo, para esclarecimento dos fatos e a tomada das medidas cabíveis. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Um milhão de doses da CoronaVac chegam em São Paulo
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco