Vida Urbana
Prisão
Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e evita duplo homicídio no Cabo
Publicado: 19/11/2020 às 08:54

/Foto: PM/ Divulgação
Dois homens foram presos por policiais militares do Cabo de Santo Agostinho na noite da quarta-feira (18). Eles foram detidos no bairro da Bela Vista, com armas e drogas. Após a prisão, um dos suspeitos afirmou que iria emprestar o armamento para o amigo, que iria cometer duplo homicídio a mando de traficantes e o crime seria para quitar uma dívida de R$ 18 mil.
Durante rondas pelo centro da cidade, o efetivo recebeu informações de populares sobre a prática de tráfico de drogas em uma residência. Foi feito um cerco ao local e ao serem chamados para vir ao lado de fora, o primeiro homem tentou fugir pelo telhado de uma casa vizinha, mas foi alcançado portando uma pistola calibre .40.
O segundo suspeito também foi encontrado com uma bolsa onde transportava 105 pedras de crack. Ele ainda afirmou que o parceiro possuía uma outra arma, um revólver calibre 38, fato confirmado pelo proprietário, que indicou o esconderijo.
Os suspeitos, no entanto, ficaram acusando um ao outro sobre quem seria o executor do duplo homicídio e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do Cabo, para esclarecimento dos fatos e a tomada das medidas cabíveis.
Últimas

Mais Lidas
