Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PM prende suspeitos de tráfico em Salgadinho, bairro de Olinda

Publicado em: 19/11/2020 15:35 | Atualizado em: 19/11/2020 17:24

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam três homens, e apreenderam um adolescente, suspeitos de tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de armas de fogo e homicídios. Os suspeitos estavam escondidos na comunidade Ponte Preta, no bairro de Salgadinho, em Olinda. A operação foi realizada em conjunto com policiais civis da 9º Departamento de Patrimônio Histórico (DPH) e da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur).

O grupo, que é considerado de alta periculosidade pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), seria responsável por uma série de homicídios na região de Olinda. Foram apreendidos com os suspeitos uma espingarda calibre 12 com seis munições, uma pistola calibre 380 com duas munições deflagradas, um revólver calibre 38 e dez munições, sendo duas deflagradas.

De acordo com a PMPE, os detidos também estavam com cerca de 17kg de maconha prensada e outros 600 big bigs da mesma droga. Ainda foram encontradas 1 kg de crack, 41 pedras avulsas, uma balança de precisão e nove celulares. Os suspeitos, e os matérias apreendidos, foram conduzidos para a 9ª DPH de Olinda, para a tomada das providências cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco