Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Nossa Senhora do Ó

Irmãos são presos em Ipojuca por posse ilegal de armas, receptação e posse de entorpecentes

Publicado em: 06/11/2020 16:53 | Atualizado em: 06/11/2020 17:04

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Dois irmãos foram presos nesta sexta-feira (6) em Nossa Senhora do Ó, distrito de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, por posse ilegal de armas, receptação e posse de entorpecentes. Um dos presos é menor de idade.

A prisão aconteceu depois que policiais civis da Delegacia de Polícia da 42ª Circunscrição, em Ipojuca, que estavam em diligências pela área, perceberam um veículo suspeito, com placas em diferentes estados de conservação. Questionados pelos agentes, os dois não souberam responder a quem pertencia o veículo em que estavam. Ao checar os sistemas informatizados, os policiais descobriram que havia uma queixa de roubo relacionada ao carro.

Segundo a polícia, ambos os suspeitos fazem parte de uma associação criminosa, e que as armas apreendidas eram utilizadas para a prática de roubo de veículos e para crimes referentes às disputas entre facções rivais por domínio territorial. Um deles, menor de idade, havia sido apreendido em setembro do ano passado, com registro de posse de drogas, armas de fogo, munições e aparelhos celulares.

À polícia, ele informou que atua no tráfico de drogas, mas se negou a informar quem seria o narcotraficante junto a quem atuava, com medo de represálias. O menor disse também que o veículo pertencia ao traficante, e que era utilizado para levar armas, drogas e transportar pessoas para o bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Ao todo, foram apreendidos um revólver e duas pistolas, além de uma pequena quantidade de maconha. Uma das armas estava escondida na casa de uma mulher em Paulista, na Região Metropolitana. Ao perceber a ação dos policiais, ela tentou fugir, mas foi pega pelos agentes. Após a prisão, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia, para que fossem realizados os procedimentos legais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Brasil: PIB deve crescer 8,8% no terceiro trimestre
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #157 Doença em destaque: filariose
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco