Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

]Prisão

Foragido é preso depois de colidir em viatura da polícia em Petrolina

Publicado em: 04/11/2020 10:43 | Atualizado em: 04/11/2020 11:04

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Um foragido da justiça, 25, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última terça-feira (3), após colidir em uma viatura da polícia militar, na BR 428, no município de Petrolina, Sertão de Pernambuco. O homem tinha um mandado de prisão emitido em abril de 2018 na Paraíba pelos crimes de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menores.

Policiais foram acionados para atender a um acidente e, ao chegarem no local, constataram que ninguém estava ferido. Após consultar a documentação apresentada pelo condutor de uma motocicleta, foi descoberto o mandado de prisão em aberto emitido pela 1ª Vara Mista de Princesa Isabel, na Paraíba.

Inicialmente, o homem negou os crimes, mas depois disse que havia sido detido com uma moto adulterada. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Petrolina, localizada no bairro Ouro Preto, para a adoção dos procedimentos legais. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco