Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

RMR

Estação Camaragibe do metrô recebe feira beneficente

Publicado em: 04/11/2020 19:11

 (Foto: Divulgação/ CBTU)
Foto: Divulgação/ CBTU
Os usuários do metrô que transitam pela Estação Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, podem conferir uma feira de artesanato realizada pela organização não-governamental Casa de Apoio Acolher com Afeto. A ação é uma parceria entre a ONG e o grupo de artesãos Vivendo de Arte, e acontece desde a última terça-feira (3). O objetivo da feira, que acontece na área externa da estação, é arrecadar verba para a ONG com as vendas dos produtos expostos.

A ONG Casa de Apoio Acolher com Afeto trabalha com hospedagem de pacientes que vem à cidade do Recife realizar tratamentos médicos e não tem lugar para ficar. O acolhido recebe comida, hospedagem, medicamentos e demais materiais que forem necessários para sua manutenção.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU) lembra que, durante o evento, devem ser atendidos todos os protocolos para prevenção do Covid-19, como o uso de máscaras e álcool gel, além da manutenção do distanciamento social. A feira vai funcionar até o próximo dia 13, sempre das 7h às 19h.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/12
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco