Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Saúde

UR-7 ganha unidade da Academia Recife

Publicado em: 08/10/2020 07:59

 (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR )
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
A comunidade do UR-7, no bairro da Várzea, passou a contar, desde a quarta-feira (7), com uma Academia Recife. O novo equipamento instalado pela Prefeitura do Recife é o 21º da capital pernambucana e disponibiliza 26 aparelhos de musculação, alongamento e ginástica de forma gratuita. De acordo com a prefeitura, a nova academia ocupa uma área de 250 m² e funcionará na praça da UR-7.

Segundo a gestão, a unidade atenderá inicialmente cerca de 160 pessoas por dia.  Academia da UR-7/Várzea conta com dois professores e dois estagiários de educação física, além da equipe administrativa e de limpeza. Novos usuários podem garantir sua vaga pelo aplicativo Mude Fit. O horário de funcionamento será das 5h30 às 9h30 e das 17h às 21h (segunda a sexta) e das 6h às 10h (sábados), sempre com professor e estagiário para acompanhamento dos alunos.

Os espaços foram reabertos gradualmente em setembro. Para realizar as atividades é necessário respeitar os protocolos de segurança e higiene como a uso de máscaras; aferição da temperatura com termômetro a laser; e higienização constante das mãos, materiais esportivos e equipamentos. 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Luta por representatividade: candidatas negras tentam reescrever a história
Resumo da semana: segunda onda da pandemia, drones na eleição e campanha sem aglomeração
Rhaldney Santos entrevista João Paulo (PCdoB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco