Diario de Pernambuco
Busca

Prisão

Suspeito de assassinato é preso em Gaibu

Publicado em: 30/10/2020 10:06

 (Foto: Peu Ricardo/ DP)
Foto: Peu Ricardo/ DP
Policiais militares prederam na noite da última quinta-feira (29), um adolescente de 16 anos suspeito de ser o autor do assassinato de uma mulher no bairro de São Francisco, localizado no Cabo de Santo Agostinho. O crime que provocou revolta nos moradores da cidade. 

O efetivo recebeu informações que ele estava em um ônibus da empresa São Judas Tadeu que fazia a linha TI/Gaibu, seguiu para o local indicado, identificou o coletivo na PE-28 e fez a abordagem, localizando o suspeito.

A mulher tinha 27 anos e, segundo relato do marido da vítima, o suspeito passou o dia anterior ao crime, a terça-feira (27), na residência da vítima, onde furtou uma bolsa e quebrou o aparelho celular de sua esposa. Posteriormente, durante a madrugada, utilizando uma escada, entrou novamente na casa pelo telhado e cometeu o assassinato.

Ele foi conduzido ao Hospital Mendo Sampaio para um exame atestar seu estado de saúde e de lá foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, no Recife, para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL