Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Evento

Simepe marca live solidária para celebrar Dia do Médico

Publicado em: 16/10/2020 11:05

 (Foto: Reprodução/Pixabay)
Foto: Reprodução/Pixabay
O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) promove no próximo domingo (18) uma live solidária em homenagem ao Dia do Médico. O evento será transmitido, a partir das 16h30, no Youtube da entidade. De acordo com o Simepe, a grande atração da live serão os sucessos da banda Limão Com Mel. 

A celebração do Dia do Médico vai arrecadar fundos para duas instituições que desempenham um grande papel na saúde de Pernambuco: o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC) e o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). As doações poderão ser realizadas durante a transmissão pelo QR Code que será apresentado na tela. 

“A categoria médica já tem um histórico de luta em prol da saúde da população, mesmo sofrendo em condições de trabalho muito adversas pelo sucateamento do SUS. Este ano, a pandemia veio para implantar um verdadeiro caos na rede, mas também mostrou verdadeiros heróis nesse enfrentamento. Independente de qualquer situação, os médicos estão lá, na linha de frente, no combate incessante pela vida. Então, nada mais justo do que termos um dia pra respirar e nos divertir, junto à sociedade também. A saúde mental desses profissionais precisa de cuidados e o Simepe sabe disso. Essa live é mais que uma festa, é um marco de respeito e gratidão à luta de toda a categoria”, afirma a presidente do Sindicato, Claudia Beatriz Andrade

SERVIÇO
Live do Dia do Médico
Data: domingo, 18 de outubro.
Horário: 16h30
Canal: www.youtube.com/SindicatodosmedicosPE

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Rhaldney Santos entrevista Dra Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco