Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PF

Quatro pessoas são detidas portando maconha no aeroporto do Recife

Publicado em: 14/10/2020 09:04 | Atualizado em: 14/10/2020 10:25

 (Foto: Divulgação/ Polícia Federal )
Foto: Divulgação/ Polícia Federal
A Polícia Federal em Pernambuco, deteve na noite da última sexta-feira (9), no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma advogada de 23 anos, um administrador de 26 anos, um empresário de 32 anos e um servidor público estadual de 29 anos portando 70g de maconha com os  três primeiros suspeitos e, ao saírem do aeroporto, se encontraram com um empresário, também foi encontrado 10g de maconha dentro de seu veículo.

A detenção ocorreu durante uma fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os policiais através de um procedimento padrão, abordaram alguns passageiros no desembarque do voo de São Paulo com conexão no Mato Grosso do Sul e desembarque em Recife. Em seus depoimentos todos informaram que estavam vindo 10 dias de férias em Porto de Galinhas e assumiram ser usuários de maconha.

As quatro pessoas foram conduzidas para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabaram sendo autuados por trazer consigo para consumo pessoal, substância entorpecente proibida por lei cujas penas são de advertência sobre os efeitos das drogas, prestação de serviços à comunidade, medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo. Após prestarem o compromisso de comparecerem à Justiça todos foram liberados e vão responder ao processo em liberdade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco