Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Programa abre 400 vagas em curso gratuito de marketing digital

Publicado em: 20/10/2020 11:08

 (Foto: Pixabay/Reprodução)
Foto: Pixabay/Reprodução
Jovens que desejam atuar em campanhas publicitárias em ambiente digital podem se inscrever, até o dia 26 deste mês, em um programa gratuito de formação em marketing digital. Serão abertas, inicialmente, 400 vagas. Para concorrer, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, sem exigência de experiência anterior. As aulas serão realizadas de 3 de novembro a 10 de dezembro.

O programa inclui aulas em formato teórico e prático, todas online, na plataforma Zoom. A formação terá carga horária de 15h, divididas em 7 módulos com 3 encontros cada um, onde uma aula será teórica, uma aula para esclarecer dúvidas e realizar atividade prática, e a outra para correção da atividade e estudo de casos. As atividades acontecerão às terças, quartas e quintas, das 20h às 20h30. As inscrições poderão ser realizadas pelo link www.sympla.com.br/programa-cidcard-advb-de-qualificacao-em-marketing-digital__1007793.

"Os alunos aprenderão a elaborar peças de divulgação online e fazer campanhas de marketing em sites de busca e redes sociais, além de trabalhar com métricas e monitoramento, entre outras habilidades", explica a presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE), Verônica Dantas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL