Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Fiscalização

Procon-PE interdita bar em Olinda

Publicado em: 18/10/2020 16:23

 (Foto: Divulgação/Procon)
Foto: Divulgação/Procon
O Procon Pernambuco interditou, na noite deste sábado (17), o Pier House Club, localizado na beira mar de Olinda, em Bairro Novo. O local estava desrespeitando diversos protocolos do Governo do Estado para o setor.  Durante o fim de semana, o órgão de defesa do consumidor fiscalizou nove estabelecimentos localizados nos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Olinda.

O estabelecimento interditado descumpria o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os clientes na área de atendimento, haviam pessoas circulando e consumindo em pé sem uso de máscara, além de casais dançando, o que está proibido pelo decreto do Governo. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

“A pandemia não acabou. As pessoas precisam entender que os setores estão reabrindo, mas é preciso cumprir os protocolos. Os que não estiverem cumprindo serão penalizados”, explica o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

Ainda foram notificados o Ki-Burguer, em Jaboatão, e o Manny Deck Bar, em Olinda, o primeiro tinha pessoas circulando sem máscara e o segundo não estava respeitando o limite máximo de pessoas na mesa, que é de até 10 pessoas.

Os consumidores que presenciarem irregularidades podem fazer denúncias no 0800.282.1512 e até enviar vídeos e fotos para o WhatsApp – 81 3181.7000.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB)
Rhaldney Santos entrevista o engenheiro Celso Cunha
Rhaldney Santos entrevista Victor Assis (PCO)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #177 - Peixeis ósseos e cartilaginosos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco