Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Operação

Polícia prende suspeitos de vitimar torcedor do Sport espancado em 2019

Publicado em: 06/10/2020 09:59 | Atualizado em: 06/10/2020 19:20

 (Polícia Civil/Divulgação )
Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a Operação Igneus, na manhã desta terça-feira (6). A ação foi realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) nos municípios de Paulista, Recife e Abreu e Lima. Ao todo, 30 policiais civis atuaram na ação, entre delegados, agentes e escrivões.

 

De acordo com a Polícia, sete mandados de prisão preventiva foram cumpridos, sendo cinco de integrantes da torcida Inferno Coral, indiciados pelo homicídio do torcedor Evandro do Nascimento Santos, em 20 de novembro de  2019, na Avenida Norte, no Recife. Houve também o cumprimento de dois mandados de prisão, ambos na Zona Norte do Recife, o primeiro referente a um homicídio que aconteceu no bairro da Macaxeira e o outro no bairro de Água Fria, por tráfico de entorpecentes.

 

A operação foi presidida pelos Delegados Roberto Lobo e Ian Campos, respectivamente Titular e Adjunto da 5ª Delegacia de Homicídios (DPH), com coordenação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Diretoria Integrada de Polícia Especializada da Polícia Civil (DIRESP). 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB)
Rhaldney Santos entrevista o engenheiro Celso Cunha
Rhaldney Santos entrevista Victor Assis (PCO)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #177 - Peixeis ósseos e cartilaginosos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco