Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Operação

Polícia mira suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio

Publicado em: 16/10/2020 08:24

 (Tânia Rego/Agência Brasil)
Tânia Rego/Agência Brasil

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta sexta-feira (16), a Operação Impacto X, com o objetivo de prender em flagrante suspeitos por tráfico de drogas, homicídios, roubos, posse e porte ilegal de armas. A ação acontece na Região Metropolitana do Recife. 

Segundo a polícia, três mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão foram expedidos. Ao todo, 202 policiais civis participaram da operação, além de dez delegados coordenados pela Diretoria Integrada Metropolitana (DIM).

Operação Melaço

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Pernambuco também realizou a Operação Melaço, com foco na identificação e desarticulação de suspeitos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e roubo.

A Polícia informou que as investigações foram iniciadas em agosto de 2019. Hoje, estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Vitória de Santo Antão.

Operação Andrós
No início da manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a Operação Andrós, com o objetivo de identificar e desarticular suspeitos de integrar uma organização criminosa, voltada à prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte de arma.

De acordo com o órgão, as investigações iniciaram em agosto de 2019. Hoje, foram expedidos oito mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vitória de Santo Antão. Foam empregados, no total, 46 policiais civis para a execução desta operação.

Operação Grilhões

Também na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a Operação Grilhões, com o objetivo de identificar e desarticular suspeitos de integrar uma oganização criminosa voltada à prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, posse e porte de armas.

A polícia comunicou que, no dia de hoje, estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vitória de Santo Antão. Na ação, estão sendo empregados 34 policiais civis. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco